HISTÓRIA DA CONSCIÊNCIA SUBURBANA

Foto por:Paola Garcia

O lema do “faça você mesmo “ fazia a cena punk musical fervilhar.A banda Consciência Suburbana surgia na zona leste de Belo Horizonte em 1995,Com letras retratando o cotidiano ,cantadas em português e em três acordes do compasso punk. O som trazendo a atitude e postura punk da época,com influências dos primórdios .A insistência e persistência do punk não morre ,a luta diária pra chama não se apagar,a fúria punk em liberdade de expressão e licença poética.
Várias mudanças em sua trajetória,vem construindo a história da banda em momentos inesquecíveis tanto quanto em bons momentos e momentos de turbulências.Participações em coletâneas e em, vários eventos,zines,blogs,rádios comunitárias ,online entre outras fontes. Do alicerce aos dias atuais,apenas Gilmar fundador da mesma vem permanecendo desde o ínicio,sendo 25 formações diferentes,sendo assim 9 bateristas,,13 baixistas,6 guitarristas e 2 vocalistas. Atualmente a Consciência Suburbana traz :Gilmar 77(The Ganmit) no vocal e guitarra,Krüger na bateria e back vocal e Dota Bones no vocal e baixo ,fazendo soar o punk rock 1,2,3,4.
A Banda Consciência Suburbana está em estúdio se preparando para a gravação de um albúm oficial,juntamente com um clip de provavelmente a música : Como será o amanhã?

comentários
  1. Edna Aparecida CArvalho Nascimento disse:

    Sou prima do um integrante e presenciei a luta mas quando tem talento assim como eles é preciso passar por esses obstáculos. Continue assim na busca pelos sonhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s